quinta-feira, 15 de maio de 2014

Comprando o enxoval

Bom dia noivinhas, tudo bem com vocês?

Como vocês repararam eu fui madrinha de honra de uma amiga, e aí eu estava na loja para comprar um presente para ela, e enquanto eu olhava a lista dela, eis que o anunciante fala que terá uma promoção relâmpago!


O edredons que estava com etiqueta vermelha teriam mais 20% de desconto. Eram cinco minutos para decidir e eis que foi se passando... 1 min... 2 min...

Nem precisava de um edredom no momento, mas fui dar uma olhadinha para ver o que tinha. 
Eis que não resisto... pense. Um edredom lindo <3 de R$ 149,00 estava com etiqueta vermelha por R$59,00 com mais 20% de desconto, eu paguei - R$47,00!!!

Edredom de casal e olha só a estampa que linda. O destaque fica para o azul com flores. Amei!


É a primeira peça que eu compro para meu enxoval. Quando contei para meu namorado, ele perguntou se era tamanho king, hahaha, pois eu puxo e ele também puxa todo o cobertor enquanto dorme. Esse é de tamanho normal, mas nada que dois edredons não resolvam.

Também já tenho uma manta que minha mãe me deu. Obrigada Mãe <3

Quero ver se compro na próxima vez um jogo de cama que combine com essa estampa.

Comprei na Lojas Pernambucanas de Itapetininga.

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.