domingo, 18 de maio de 2014

Dieta da Noiva


Eu ainda nem escolhi o vestido, mas sem dúvida nenhuma, todos ficarão lindos se eu estiver com uma cinturinha dessa não é mesmo? Acho que daí vai ficar muito mais fácil escolher um modelo!

Eu já paguei um plano na academia de 12 MESES para que assim eu me sinta obrigada a ir, já que eu já paguei, mas nem isso me animou para frequentar a bendita academia. Poxa vida, dinheiro que tá indo pelo ralo.
Mas sabe de uma coisa? Eu vou é criar vergonha na cara e começar a fazer minha Reeducação Alimentar, e parar de ser uma mulher sedentária e começar uma vida saudável, quem tá comigo? Que tal formar um grupo de noivinhas entrando em forma para o casamento? Vamos nos unir e dar força uma para a outra. 

Nós podemos criar tarefas semanais e postar aqui nossa evolução. Um compromisso com nós mesmas e uma com as outras. Mesmo que ninguém responda esse post, eu irei fazer. Vou criar uma rotina de exercícios e alimentação para que eu consiga emagrecer até meu casamento e sair bonita nas fotos!

Por enquanto eu não vou seguir nenhuma dieta específica, pois eu teria que gastar dinheiro e comprar alimentos que não tenho em casa, e o foco agora é economizar.  Então apenas vou diminuir as quantidades e beber bastante água e claro, frequentar a academia.

4 comentários:

  1. Bruna,

    O importante é começar, os primeiros dias são dureza,mas depois o corpo acostuma e se não for a academia sentirá falta. Força...rsrs....
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Michelle pelo apoio.. vou tentar começar amanhã, vamos ver como será! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. Bruuu!!! Você vai amar!!! Estou a 3 meses na academia, até o astral muda! Mas lembre-se, se o objetivo maior é emagrecer, o melhor a se fazer é uma reeducação alimentar, evitar frituras, doces, refrigerantes. Tente substituir o pãozinho de todo dia por integral e quando for fazer compras opte pelos produtinhos menos calóricos, aposte nos legumes, frutas e verduras e o mais importante aproveite o treino que é uma delicia a evolução!!! beijos querida!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que depois de 21 dias, as coisas que fazemos frequentemente viram um hábito...assim vou tentar... 21 dias, para ver se crio esse "hábito".Um abraço e obrigada!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.