segunda-feira, 19 de maio de 2014

Faça você mesmo

Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Hoje como extra vim trazer o 1º Faça você mesmo aqui do blog. Muito simples de fazer e que em 30 minutinhos você termina.

Você vai precisar de:

1 Cabide 
1 faixa de lantejoulas
1 agulha e linha
Fita de cetim





Você vai enrolar a faixa de lantejoulas pelo cabide e costurar os vãos. Depois enrole a lã no gancho do cabide até encapá-lo por completo. Decore com um lacinho de cetim.

O resultado será esse cabide fofo. Você pode escolher o cabide quiser, e pode utilizá-lo para pendurar suas bijuterias...

No meu caso,todo o material que utilizei eu tinha em casa. A faixa de lantejoulas era na verdade um cinto antigo que eu tinha aqui encostado a muito tempo. Então use a criatividade e reutilize e reinvente o que você já tem!

Um abraço e até a próxima!

6 comentários:

  1. Olá querida Bruna, primeiro agradeço a visita e suas palavras de força e carinho. Amei sei blog e estou seguindo, afinal tenho duas filhas moças sonhando com o casamento.
    Felicidades e sucesso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucélia, de nada... volte sempre, adorei sua visita também!!! E o blog é para todas, as casadas e solteira, hahaha beeeijo

      Excluir
  2. Oi Bruna, adoreiiii, achei uma solução pra minha faixa de lantejoulas prata que tenho a um tempão e não sabia o que fazer. Vou fazer pra colocar bijuterias , vou ver se faço neste final de semana , ai posto no meu blog e te marco pra você ver ok?
    Bjs
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho também uma faixa prata, mas não achei ela na hora, então usei esse cinto rosa que ficou bem legal, heheh quero ver o seu também hein.. um beijo e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Oiee Bruna, adorei a dica xD. Estou te seguindo, afinal é sempre bom falar de casamento. Estou namorando ainda rs, mas já procuramos apartamento, sei que vai demorar um pouco. Mas pra quem quer casar, ter seu cantinho próprio e não nasceu em berço de ouro tem q pesquisar, ir com calma né? rs

    Ah vi sua postagem sobre chá de cozinha, é muito legal - Mas fui num chá de lingerie e se tiver como faça tbm. afinal de contas ganhar lingerie e ter lingerie nova para a lua de mel e começo do casamento é sempre muito bom né?

    Bjos

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie.. obrigada pela visita e pela dica.. eu quero muito fazer o de lingerie e tudo que eu tiver direito se Deus quiser.. hehehe é sempre bom ganhar presentes e reunir o pessoal!
      Um abraço e até a próxima

      Excluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.