quinta-feira, 22 de maio de 2014

Para fazer antes do casamento

Sabe aquela sensação que depois do casamento muita coisa vai mudar? Pois é, fiquei sabendo que não é só sensação não, é pura verdade. Você passa a ter outras prioridades, outros sonhos e até deixar alguns para trás para dar lugar a novos.

Então, antes que isso se concretize que tal você realizar algumas coisas?

Viajar

Todo mundo sabe que viajar é bom demais, mas com certeza existe um lugar que você deseja muito conhecer, mas que ainda não teve oportunidade. Pode ser aqui no Brasil, fora do Brasil, no seu estado, ou até uma cidade vizinha. Quem sabe pode ser o destino da sua Lua de Mel???

Descubra o que você ama

Você pode passar a vida toda fazendo algo que não te satisfaz, pra quê? Não perca tempo, vá em busca de algo que você realmente ame e seja feliz!

Mudar o visual

Sei que você já teve vontade de mudar, mas ainda não teve coragem, pois é, essa é a hora. Mude. Corte, pinte, alise, enrole enfim. Se ele realmente te ama, não vai te largar só por causa de uma mudança...

Assistir Sex and City

Essa eu ainda tenho que fazer. Já assisti os dois filmes que foram lançados e adorei, aposto como a série deve ser tão boa quanto.

Viajar com as amigas

Se você ainda tem amigas né? Afinal, quantas esquecem das amigas quando começam a namorar. Então, antes que a amizade fique realmente para trás depois do casamento, reserve um final de semana só para elas!

Ser feliz sozinha

Esse é mais um conselho do que uma ação. Sabendo ser feliz sozinha, você saberá se valorizar e saber o que você realmente merece.

Ir para um SPA

Puxa, esse item realmente é muito bom. Imagina só passar um dia todo sendo mimada, igual naqueles programas de televisão? Pois é, que tal guardar um pouco de grana e fazer isso ao invés de ficar esperando ser chamada na TV?

Mudar de opinião

Super normal, quem nunca? Afinal, as pessoas crescem, amadurecem ou não e a vida continua.


Fonte: site M de Mulher < resumido >

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.