domingo, 4 de janeiro de 2015

Faça você mesma

Bom dia com muita alegria!!! Hoje venho trazer ideias para vocês na hora das fotos se divertir e personalizar ainda mais esse momento. 

Essa primeira ideia eu vi no blog trocatrocafashion.com.br da Carol Afiune que teve essa ideia fantástica de reproduzir o símbolo do Instagram em tamanho enorme para servir de moldura para os convidados do noivado do seu irmão. Veja só como faz:

janela-instagram-festa-casamento-3
Materiais:
    • 1 Folha de papel panamá;
    • 1 cartolina marrom;
    • Papel A4 colorido nas seguintes cores: verde, vermelho, azul e amarelo;
    • Fita dupla face;
    • Linha de Nailon;
Instruções: Corte o papel panamá em forma de quadrado. Eu aproveitei o máximo de sua largura, depois arredondei as pontas do quadrado com a ajuda de um compasso (abertura de 8 cm). Depois medi 1/3 do quadrado e o cobri com cartolina marrom.
Colei a cartolina e todos os papeis com fita dupla face para não ter perigo de enrugar o papel. Em seguida separei os papeis coloridos e recortei cada um com 4 cm de largura. A ordem para colar da esquerda para direita é vermelho, amarelo, verde e azul.
No centro do quadrado eu tracei um círculo de 50 cm de diâmetro e recortei. Para finalizar imprimi em uma gráfica um papel A3 o #NoivadoDanieGui, o quadrado escritoinsta e o outro quadrado que é a lente da câmera Polaroid (simbolo do instagram). Ao finalizar foi só furar com uma agulha as duas laterais do quadrado e prender no local da festa usando uma fita de náilon. janela-instagram-festa-casamento-1
Para o post não ficar muito longo, teremos mais "Faça você mesmo" com outros acessórios bem bacanas que você poderá fazer para seu noivado ou "Humilde Casamento". 
Espero que tenham gostado, até a próxima!

4 comentários:

  1. Nossa achei super legal, com certeza farei um! Adorei!
    beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Yara? Eu também achei super bacana e com certeza irei fazer, as fotos ficam ainda mais legais!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. Muito legal esta ideia da moldura! É legal usar esta ideia para criar muitas outras molduras, não só de insta ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Fabia, aí é só usar a imaginação e a criatividade! <3
      Obrigada pela visitinha

      Excluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.