sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Teste que tipo de festa combina com você

Oii gente, tudo bem? Continuando nosso check list para o humilde casamento, aqui vai mais uma dica de organização. 
Você já pensou e imaginou no estilo de festa ou cerimônia que irá fazer? Pensando nisso, encontrei um teste bem bacana para você descobrir o tipo de festa que mais combina com você. É só clicar na imagem abaixo e realizar o teste. Depois compartilha com a gente o resultado. O bacana que após fazer o teste ele te dá um link com muitas dicas também em cima do resultado.


Acho legal você fazer o teste junto com seu noivo, afinal de contas ele também merece participar dessa organização, não vale deixá-lo de fora de tudo, a não ser que ele não faça questão, mas existem coisas que talvez você sonhe e que precisará da participação dele, ou seja, ele precisa antes de mais nada é topar realizar sua ideia. 

O meu resultado foi: "Casamento íntimo". Bem o que estava pensando mesmo e que tem tudo haver com o "Humilde Casamento".

Se você já tem um estilo de casamento definido, perfeito, o próximo passo é criar uma pasta no seu computador e começar a salvar as inspirações para então surgir as ideias. 

Um comentário:

  1. O meu tb foi casamento itimo!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.