domingo, 31 de maio de 2015

Cartão de crédito: surpreenda

Hellow noivinhas! Tudo bem com vocês?

Dia dos namorados chegando e noivas ou casadas também podem e devem comemorar esse dia! Agora, principalmente para quem é noiva e está planejando um HUMILDE CASAMENTO, já está mais do que na hora de você saber que é preciso ECONOMIZAR não é verdade? Então se você anda gastando seu dinheiro sem pensar duas vezes está na hora de mudar.

E essa mudança vai começar agora, mais precisamente hoje! Vamos lá?

Para te ajudar nesse desafio, preparei para vocês uma semana recheada de dicas de presentes baratinhos para que você #Surpreenda nesses últimos para não dizer último dia dos namorados antes de você se tornar uma esposa (e eterna namorada).

E a dica de hoje é ligada ao seu cartão de crédito! Isso mesmo. Muitas todas mulheres não sabem usar esse bichinho que pode ser seu aliado. Conheço várias pessoas que são contra cartão de crédito, que realmente não sabem usar, acabam se enrolando e se endividando.

Você já conhece o programa surpreenda da MasterCard? Ganhe 1 ponto toda vez que usar seu MasterCard, independente do valor da sua compra. A partir de 5 pontos, você pode comprar um produto e levar outro para compartilhar com alguém especial. Quanto mais pontos, mais chances de ganhar.São válidas as compras no Brasil e no exterior.

 

Agora pense quanta coisa em dobro você pode ganhar apenas com seus pontos? Tem até viagem em dobro, você compra um pacote e ganha outro, não é o máximo?

 

Olha só que legal, você já pode planejar sua lua de mel. Pensou que legal, acumular pontos até lá e então comprar um pacote bem bacana e ganhar o do seu noivo! Uma baita economia não é verdade?

 

Se você já tem um cartão MasterCard, corra no site se cadastrar e começar a acumular pontos! É só clicar aqui.

 


(Se você ainda não tem cartão, peça um e elimine todos os “crediários” em loja e use seu cartão para fazer suas comprar à prazo, assim você já começa acumulando pontos)


Beijos e até a próxima!

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.