segunda-feira, 1 de junho de 2015

Curso Grátis: Bolo luxo de casamento

Booom dia noivinhas lindas!!! Tudo bem com vocês!?

Quem vai casar esse mês levanta a mão \o/ \o/ \o/ Espero que dê tudo certo e que vocês realizem o sonho de vocês com muito amor.
O assunto de hoje é para homens e mulheres empreendedoras que estão começando seu negócio ou não na área matrimonial ou para as curiosas de plantão que amam aprender coisas novas e também porque não, para nós noivinhas que iremos colocar a mão na massa.

Eu estou falando do curso gratuito da EDUK
Serafina Checo é confeiteira e faz bolos artísticos há quase quatro décadas. Trabalhou em confeitarias, fez inúmeras especializações, inclusive fora do país. Há vários anos espalha seu conhecimento por todos os cantos, através de suas doces e saborosas aulas. Artista nata e excessivamente dedicada é carinhosamente chamada e reconhecida como a "grande mestra" pelos profissionais da área.

No dia 22 terá a transmissão ao vivo e gratuita do curso Bolos de luxo para casamento com Serafina Checo.
Neste curso você aprenderá:
  • Bolo camafeu com pintura porcelanizada
  • Bolo treliça tridimensional
  • Bolo lousa e giz floral
O curso transmitido ao vivo e gratuitamente NÃO dá direito ao certificado, material complementar, bate papo com o autor e avaliação final, esses recursos estarão disponíveis apenas na versão paga do curso.

Para reservar seu lugar clique aqui


0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.