quinta-feira, 24 de agosto de 2017

De volta!

Boa tarde noivinhas !

2016 acabou, 2017 já passou da metade e só agora eu voltei, pois é!

Vocês nem imaginam a experiência fantástica que eu tive em 2016 como auxiliar de cerimonialista!

Foi maravilhoso conhecer esse Universo de perto!

Resultado de imagem para cerimonialista
Tudo começou quando eu estava precisando de uma "renda extra" e então uma cliente me indicou a uma amiga dela. Passado um ano mais ou menos, ela entrou em contato comigo pois estava precisando de uma pessoa para auxiliar nos trabalhos de cerimonial. Eu prontamente comecei minha experiência e amei!

Mas o que exatamente eu fiz? 

Muuuuita coisa! Eu não fazia ideia da importância dessas pessoas, por trás dos bastidores de um casamento e pasmem, é muito trabalho! Somos as "invisíveis mas indispensáveis" digamos assim!

Na igreja, chegamos antes de todo mundo, verificamos a decoração, a luz, o som, as músicas, as entradas, o cortejo, organizamos os padrinhos, pais, noivo, enquanto isso mantemos contato com a noiva para que chegue no momento certo da entrada, etc.! Imaginem tudo isso funcionando sozinho? Impossível!

Depois terminada a cerimônia religiosa, partimos para o local da festa e checamos tudo, mesas, reservas, buffet, música, convites, recepção, e fazemos que todos os protocolos durante a festa aconteçam no momento certo: Entrada dos noivos, dança, brindes, fotos na mesa do bolo, jantar, buquet, gravata, balada, etc!

É necessária muita atenção e sincronismo da equipe, e eu me dei super bem já de cara! Super amei!

A cerimonialista que me contratou é a Karen Kortz, ela é de Itapetininga e trabalha com organização de diversos eventos, uma super profissional, bem preparada e responsável! Afinal, não é qualquer um que pode tomar conta do dia mais especial da nossa vida, não é verdade?

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Bom, eu contei o básico do básico que EU, Bruna, trabalhei como apenas AUXILIAR de Cerimonial, imaginem o tanto de trabalho a mais que a cerimonialista tem?! Pois é!

Pra quem estiver precisando de uma ajudinha nessa área e for da Região de Itapetininga, vou deixar aqui o contato dela para entrar em contato, é só clicar!

Por hoje é só e até a próxima.

0 comentários:

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

E-book Grátis

Populares

Seguidores

FanPage

Tag's

Tecnologia do Blogger.