sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Emagrecer antes do casamento - Loucura ou necessidade?

Olá noivinhas tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe um assunto que eu acredito que passe na cabeça tanto das mulheres, quantos dos homens na preparação do casamento: Emagrecer!

Data definida e eis que começa a corrida contra o tempo, são tantas as coisas para se pensar e eis mais um ítem que os noivos se preocupam. Mas realmente esta é uma preocupação necessária?

Resultado de imagem para emagrecer casamento

Vejamos!

Quando estamos decididos a emagrecer, quais atitudes começamos e/ou devemos adotar? 

Melhorar alimentação e praticar atividades físicas! 

No entanto, eis um hábito que vamos postergando todos os dias e deixamos sempre pra última hora.Então a primeira coisa que devemos fazer, ou melhor, não fazer, é deixar pra fazer isto as pressas!

Muitas noivinhas, ainda insatisfeitas com seu corpo, e loucas para entrar naquele vestido que foi ajustado demais, recorrem a dietas malucas e passam horas na academia, causando invés de bem estar, um stress totalmente desnecessário, sem dizer que elas podem desenvolver algo muito mais sério, correndo risco de colocar tudo a perder na data do seu casamento. 

Se dizer que toda essa paranóia pode transformar, lindas damas e princesas em feras desesperadas a conquistar algo, sem pensar nas consequências.

Por isso antes de mais nada, coloque na sua cabeça, que a pessoa mais especial desse mundo, escolheu você, com suas qualidade e defeitos, da maneira que você é, para passar todos os dias da vida ao seu lado. Olhe-se no espelho, sinta-se linda(o) e contemple a maravilha que Deus fez!

Caso mesmo assim não se sinta confortável, acredito que a escolha do vestido seja crucial! Pesquise modelos que valorizem seu corpo e não o corpo da modelo que você viu na revista! Seja realista consigo mesma, não caia em armadilhas do seu cérebro, não deixe algo tão banal, fazer com que você se estresse à toa!

Este é o seu momento, este é o seu dia! Seja feliz! Seja leve (mente principalmente) e curta-se!


4 comentários:

  1. Bom dia, Bruna!
    Disse tudo! Uma vez a Gisele Bündchen comentou que não é a roupa que faz a pessoa e sim a pessoa que faz a roupa.
    Acho que pra todo tipo de corpo tem a vestimenta ideal. E há vestidos lindos para todas, basta escolher o certo e se amar!

    Obrigada pelo carinho lá na caverna. Saiba que é muito bem vinda para participar conosco. Os posts acontecem toda última sexta do mês e interagimos nos visitando. Tire algo que vc quer fazer muito e empurra sempre pra depois e já começa!!! Tem um mês inteirinho pela frente!!!

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volte sempre!
      Já vou preparar o projeto para o próximo mês!

      Excluir
  2. oi vim lhe conhecer!!!!rsrsrsr to pensando em casar ano que vem mas ja decidi que o vestido vai ter que caber em mim e não o contrario!! A gordinha em mim detesta roupa apertada kkkkkkkk.Como a Marcia ja te disse escolha um projeto e participe conosco. vou adorar conhecer oque vc faz. poder ser qulquer tipo de trabalho basta estar encalhado rsrsrsrsr. Obrigado por sua visita e sintasse a vontade pra voltar um Beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que tudo!!!! Vai se casar!! Oh que felicidade!!!

      Excluir

Seu comentário é importante para mim!

Blogueira

Blogueira

Sobre

Quer casar e não sabe por onde começar? Está com pouca grana para o grande dia? Acompanhe nosso blog e tenha várias ideias que cabem no seu bolso. Afinal o importante mesmo é o amor, mas a data não pode passar em branco!

Populares

Seguidores

FanPage

Tecnologia do Blogger.